quarta-feira, 5 de março de 2008

Cães de Campeonato

Ikki preparando salto
Clique para ampliar

Amstaff são muito confundidos com Pittbulls por tanto são reconhecidos sempre como cães muito violentos e brutos não importa o que. Muito diferente disso é a realidade desses animais. Por experiência própria criei Ikki com muito amor e afecto, carinho e muita brincadeira dês de pequeno, a ponto de quando ainda com 40 dias dormia comigo em minha cama.
Hoje com 11 meses ele é um cachorro de muita força e energia, porém e obediente e ainda pede colo para mim com se fosse um bebê.
Não importa o cão, mas sim a criação. Tanto me apeguei a ele que nem cortei suas orelhas. Acho que a beleza dele não é só uma cara agressiva.
Respeito cada dono com sua opção, mas não me arrependo do que fiz.

Apesar de sua fama ser abalada sempre pelos parentes Pitt's, os Amstaff são cães de campeonato. Muito disciplinados e obedientes, resultado de uma criação amigável e feliz.

Vídeo:
Westminster 2007 - American Staffordshire Terrier

Pode ser um cachorro forte, obediente, brincalhão e muito lindo com orelhas sem cortar:
American Staffordshire Terrier in action

Pra quem manja de inglês, fala muito sobre como é o Amtaff
http://br.youtube.com/watch?v=cBmquQUAELk

Nenhum comentário: