domingo, 23 de março de 2008

Novidades




Fiquei um tempo sem postar, fiquei um pouco sem saber o que, trabalhos de facul... complicado.
Mas estou trazendo notícias otimas! Toda a ninhada está em perfeita saúde, muito bem amamentados. Com a Tora se alimentando regularmente, pois no início ela comia pouco e dependia da hora, nada mais atrapalha o desenvolvimento deles. O clima agora está ajudando, aquele calor todo me deixava maluco, ficava todo tempo que podia de olho.
Quanto a eles, hoje é dia 23, 22º dia de vida. Já estão muito mais livres andando quase bem, fugindo muito. Alguns latidos pra lá, outros pra cá, brincam de um jeito que embola os seis e fica aquela bagunça!
Estou pondo fotos de um só e do grupo no 17º dia, mas amanha pretendo ter bastante tempo livre e a maquina em mãos para registrar como eles estão. E inclusive para mostrar quem é quem, pois em termos de cor saíram bem variados.
Abraços

Nenhum comentário: